O que você sabe sobre auras?
- Liux Leah Academy
- 24 de set. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 26 de fev. de 2020
por Geovane Liberato

- O que é a aura? É a nossa proteção!
É a resultante homogênea das vibrações de todos os nossos campos: Espiritual, físico, etéreo, astral, mental, causal e o divino. É o envoltório fluídico energético protetor do espírito!
Cada campo tem a sua função:
Espiritual: quem nós somos, onde existimos. Físico: nossa fortaleza, nosso laboratório. Etéreo: Proteção (cor leitosa) Astral: Emoções, desejos e sentimentos (Azul luminoso) Mental: Pensamentos, consciência, memorias recentes (Esverdeado - liquido) Causal: Sabedoria, memórias outras vidas (Cor Turva) Divino: Energia de vida (vermelho – contorno Dourada). Isso significa que temos muitos recursos e proteções para evoluir. A Aura é nossa proteção, ou seja, é o mecanismo protetivo de nossos campos e funciona da seguinte forma:
Quando sou, de alguma forma, agredido por algo externo, a proteção de meu campo divino começa a atuar, utilizando toda a linda carga energética a mim emanada pelos seres de luz, vibrando intensamente para eliminar a onda cinza, áspera e densa que chegou.
Enquanto a proteção divina trabalha, o meu campo causal percebe alguma atividade estranha e possui a capacidade de utilizar-se de toda experiência de minhas vidas passadas e da sabedoria nele contidas, para se fechar totalmente, serenizando-se, me protegendo e impedindo que as energias do ataque maldoso que chegou avancem para dentro do meu ser.
Mas, se ainda assim, minha sabedoria e maturidade não forem suficientes e capazes de assimilar que o ataque externo realmente ocorreu, mas, que já está sendo sanado pelas forças divinas que tanto intercedem por mim (e que não tenho tempo a perder com besteiras), e deixarem a informação concreta chegar até meu campo mental, será este que deverá se sobressair, racionalizando o acontecido como algo já superado, ou em processo de recuperação e direcionar meu pensamento adiante disso tudo.
Se meu campo mental também falhar, e transformar em baixas emoções o que deveria ter racionalizado como algo superado e sem importância, a carga negativa chegará ao meu campo astral e ao meu espírito e absorverei a mágoa, a decepção, a raiva e o rancor. Estarei completamente aberto, permitindo a entrada de qualquer tipo de energia e intenção.
Em resumo, o que faz mal ao nosso espírito não é o ataque alheio, porque para sanar esse mal temos proteções mais do que suficientes. O que mais nos prejudica é a nossa equivocada reação diante da dor. Nós não fomos ensinados a buscar entender quem somos, como funcionamos melhor e quais as características individuais que trouxemos.
Por isso, novamente afirmamos, que o objetivo central de estarmos abordando esse assunto é compreendermos que quanto mais nos conhecemos, melhor vamos utilizar os poderes, os dons e proteções que temos. É preciso tentar viver de forma cada vez mais leve e assumir, mais conscientemente, a responsabilidade sobre aquilo que estamos lançando ao mundo.
Tudo é energético, toda ação sempre causa uma reação.
Comments