top of page

"O livro Salamat, as intervenções da luz, é um livro que leva o leitor a uma viagem que ninguém de outro país, em sã consciência, pensa realizar, colocando-o dentro de um dos conflitos contemporâneos mais dramático, que vem acontecendo na Síria.

O leitor é levado a caminhar entre ruinas de um lindo país de outrora, destruído por divisões extremadas, desamor e fanatismo. E mais, a narrativa permite vivenciar junto aos personagens, que se sabe são pessoas reais, o que eles pensam e sentem, e entender o porquê alguns deles não desistiram e, por isso, não se entregaram ao caminho incógnito seguido por milhares de refugiados.

A história avança mais, ao ponto de permitir ver a atuação do mundo espiritual em meio ao conflito, especialmente de seres luminosos, ainda que saibamos que o lado negativo está agindo também. Essa ajuda espiritual do bem permite a convicção de que, em meio a inaceitáveis acontecimentos de uma guerra civil terrível, as pessoas que vivem este drama não estão sozinhas, há amparo e motivação vindas de outras dimensões, estimulando ações de altruísmo e amor onde parecem existir somente egoísmo e ódio.

Denso e ao mesmo tempo com delicada leveza, este livro não pode deixar de ser lido, por tudo que ele oferece e porque gera a certeza de que, onde parece existir apenas o caos, há esperança e muita coisa positiva acontecendo.

O bem, o amor, bons sentimentos e ações humanitárias vencerão esta e todas as estúpidas guerras ao ponto de, no futuro, serem estes conflitos armados apenas histórias de triste passado de barbárie existido na Terra.

Viver na Terra, seja qual o contexto, mesmo em guerra, é uma oportunidade de evolução espiritual, daí porque temos que agradecer sempre por esta oportunidade, por isso devemos ser gratos(Salamat = Agradeço).

Parabéns Daniela, parabéns Geovane pelo tão belíssimo livro, tão especialmente inspirado e presenteado por fontes espirituais." Moacir Sader - Mestre em Reiki

bottom of page