top of page

A maior das viagens (parte 1)

por Daniela Maistrovicz

Lá era apenas paz…

Uma paz daquelas que se perpetua…

Onde tempo, espaço e divisão se perdem no absoluto

- Quer participar de uma experiência diferente?

- Quer adentrar nas bases da criação?

- Quer sentir e vivenciar outras frequências vibracionais além dessas?

- Aceita fazer parte dessa experiência?


Essa repercussão ressoava em meu ser…

Como vontade… Como uma onda de imenso saber…

Pela vontade o verbo se fez…

Em resposta à ânsia pela evolução do meu ser, respondi…

- SIM


Minha voz se revelou e ecou por todo o universo infinito…


- Não vou mentir, teu ser será colocado à prova e terás a experiência mais fascinante de todas…Não vou perguntar se estás preparada, pois só a experiência em si te tornará apta...


- Antes que se vá, dar-te-ei alguns conselhos:


- Estarás presa, mas justamente nessa limitação estará a maior das dádivas. Pois teu ser é e sempre será infinito e ilimitado, não permita que te façam acreditar no oposto disso.


- Trazes a sabedoria absoluta integrada em teu ser, vão querer te aprisionar nas crenças menores, respeite-as, mas nunca sufoque o saber que trazes dentro de ti.


- Esse estado de ser para onde segues é um lindo e fascinante mundo de ilusões, usufrui de cada pequeno conto com sabedoria, mas não se apegue a nada que vem dele, pois como disse, é ilusório, lá tudo acaba. Somente o que é do ser, o que vai em tua essência, é permanente e real.


- Num mundo onde pode-se ter e possuir, lembre-se sempre: estarás lá para ser e sentir. Como disse, lá tudo acaba, o ter e o possuir são ilusórios, somente o ser e o sentir são reais.


- Estarás sendo testada em cada momento, levarás dentro de ti um lago de água pura e cristalina, cuide desse lago. Não polua tua essência com os sentimentos e ações menores que te confrontarão todos os dias. Tua integridade é a única coisa que deve cuidar e preservar, pois teu lago de águas puras, será o teu caminho de volta para casa.


- Não esqueças, levas dentro de ti os 7 sentimentos primordiais do espírito divino, e por isso serás testada constantemente, pois ainda que os tenha, se esquecerá de mantê-los muitas vezes. A "simplicidade" te fará enxergar as belezas e os encantos daquele mundo, a "bondade" te fará torná-lo melhor, a "pureza" te fará sentir de forma plena e sem julgamento, a "humildade" te fará aproveitar cada oportunidade e como um eterno aprendiz, saberá ser melhor a cada dia, a "vontade" te fará prosseguir nesse caminho do bem. Nesse ponto de teu desenvolvimento, quando testada já tiver conseguido suplantar todos esses 5 arquétipos em teu ser, terás condições de exercer a "justiça", pois somente sendo "simples", "bondoso", "puro", "humilde" e possuindo imensa "vontade", se consegue olhar o todo livre das amarras do ego daquele mundo, e assim, se consegue exercer a "justiça" divina sem se afetar. E por fim, o sétimo deles: a "fé". Nunca deixe de sonhar, nunca deixe que nada nem ninguém diminuam tua força e tua crença no poder que trazes dentro de ti. A fé é o grande segredo do bem viver e da escalada do retorno ao lar.


- Estarás lá para ser feliz, e para progredir em tua escalada espiritual. Nunca esqueças: terás um veículo revestindo teu ser, mas teu ser é muito maior do que ele.


- Agora vá! Esquecerás cada um desses conselhos, faz parte, mas em teu âmago, saberás, e cada vez que agir por intuição de acordo com eles, saberás, tua emoção te fará saber, pois nesse momento seremos um.


- Fora isso, viva intensamente, ame sem medidas nem fronteiras,chore de tristeza e de alegria, terás sentidos ampliados, aproveita-os, as sensações dessa experiência são únicas. “Carpe Diem”. Não direi até breve, pois de fato, jamais estaremos separados.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ser bom

bottom of page